Ajuste de Status para residentes nos EUA

Ajudando residentes em North Charleston e Região.

Durante uma visita aos Estados Unidos, com um visto temporário, pode ser possível aplicar para o status de residente permanente. Se esta opção estiver disponível, você se tornará um portador do Green Card sem a exigência padrão de ter que voltar para o seu país para que o visto seja processado. O critério de elegibilidade para ajustar o status pode variar dependendo da categoria de visto de imigrante para a qual você esteja aplicando. Se você gostaria de assistência nesta área, nós poderemos te ajudar a determinar qual categoria se adapta melhor às suas circunstâncias. Também poderá ser possível solicitar o Ajuste de Status fora dos Estados Unidos. Nesse caso, o visto será processado através de um consulado ou embaixada. Um advogado pode ajudá-lo através das necessidades específicas do seu caso e ajudar a criar um processo quando se tratar de ajustar o status.

“Her legal team is very professional and precise”

- Klaudia S.

SOBRE O PROCESSO DE AJUSTE DE STATUS

Embora no geral, as etapas do processo variem de caso para caso, uma advogada de imigração como Ameneh Maghzi pode ajudá-lo nas seguintes etapas do processo de ajuste de status:

  • Preenchendo a Petição de Imigrante: na maioria dos casos, isso deverá ser feito por uma terceira parte , como um membro da família ou empregador, que efetivamente servirá como seu patrocinador. Um advogado pode ajudar a escolher a pessoa que melhor se enquadra para ajudá-lo através deste processo
  • Confirmando a disponibilidade do visto: normalmente, o visto deverá estar disponível na sua categoria específica antes que você possa preencher o formulário I-485. Um advogado pode ajudar a garantir que o visto de imigrante esteja disponível antes da aplicação para residência permanente
  • Orientação e treinamento para a entrevista: Ao analisar a sua aplicação, os oficiais dos serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos podem decidir que será necessário que você responda as perguntas sob juramento ou declaração solene. Um advogado estará familiarizado com as expectativas deste processo e poderá oferecer suporte ajudando a responder as perguntas com precisão para o processo de aplicação.

Acima de tudo, entendemos que o processo de ajuste de status pode ser complicado e por esta razão estamos aqui para eliminar estas complexidades e permitir que você tenha uma compreensão mais clara do que se é esperado. A longo prazo, um advogado de imigração localizado em North Charleston economiza um tempo imenso para o aplicante, porque sabemos exatamente quais são as leis específicas que se enquadram à cada situação e o ajudaremos a executar todas as etapas necessárias do processo com sucesso.

Se você precisar de orientação sobre como ajustar seu status em North Charleston, ligue para o Escritório de Advocacia Maghz hoje no número (843) 800-2750 ou entre em contato conosco on-line. Também atendemos clientes em toda a região de Charleston, SC.

Giving Clients Peace of Mind

What Makes Us Different
  • Driven

    Given the amount of skill and experience this team has, we pledge to leave no stone unturned and going above and beyond to provide the best immigration services tailored to your needs.

  • Resourceful

    With a large team on hand and English, Spanish, Portuguese, and Farsi language-speaking services available, we aim to provide all the resources you need to make the immigration process easier.

  • Relatable

    As an immigrant herself, founding attorney Ameneh Maghzi understands the difficulties of immigration and she has made it her mission to make the process as smooth as possible for her clients.

  • Experienced

    With our sole focus on immigration law, our firm is well equipped to handle a wide range of immigration services.

Put Our Passion & Experience to Work

Schedule A Consultation

We leave no stone unturned and make it our goal to change peoples' lives for the better. Reach out to our firm today to speak to explore your immigration options.

  • Please enter your first name.
  • Please enter your last name.
  • Please enter your phone number.
    This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.