Advogada de Defesa de Deportação em Charleston

O Escritório de Advocacia Maghzi oferece defesa de deportação para os indivíduos localizados em North Charleston e na grande região que estão enfrentando o processo de deportação dos Estados Unidos.
Graças ao conhecimento profundo da advogada da Ameneh Maghzi sobre as leis de imigração, a nossa equipe poderá fornecer-lhe uma defesa com o objetivo de impedir a deportação e permitir que você mantenha sua residência nos EUA.

“I highly recommend this law firm”

- Vinicio G.

Como evitar a deportação

Há muitas maneiras de prevenir a deportação dependendo da sua situação. Alguns métodos comuns incluem:

  • Aplicando para a residência permanente ou ajuste de status através de uma petição familiar oupetição baseada no emprego.
  • Se você é um residente permanente condicional, renove o formulário I-751, petição para remover as condições de residentes em tempo hábil.
  • Se você tiver algum registro criminal, apresente o arquivamento judicial do delito para evitar que sua residência permanente seja negada.
  • Apresentando registros não criminais: registros não criminais podem ser arquivados a fim de obter benefícios como o Visto U (U-Visa), que são reservados para as vítimas de crimes que sofreram abuso físico ou mental, ou residência permanente baseada em relação familiar ou relação de emprego.
  • Registros não criminais podem ser exigidos se você cometeu um crime de torpeza moral ou algum outro delito como calúnia.

  • Solicitando a Discrição do Ministério Público: Solicitando discrição processual do promotor de justiça, por escrito, com as evidências para o Departamento de Segurança Interna. A descrição processual é a autoridade de uma agência ou oficial para decidir quais acusações apresentar e como prosseguir com o caso. As autoridades federais podem usar essa descrição, recusando-se a avançar com a deportação. Em alguns casos, podemos solicitar essa ação e ajudá-lo a manter a residência.
  • Assistência com a aplicação Daca: Daca ou Ação Diferida para chegadas na infância, poderá ser concedida a indivíduos para proporcionar alívio administrativo da deportação. O objetivo da DACA é proteger o imigrante jovem e elegível que veio para os Estados Unidos quando crianças da deportação No escritório de advocacia Maghzi, poderemos ajudá-lo a entender se o DACA é uma opção disponível para você e ajudar a tornar o processo de aplicação mais simples.
  • Assistência com TPS e NACARA: TPS ou status de proteção temporária, é um status temporário dado aos nacionais elegíveis de países designados em situações que tornam o retorno inseguro. Podemos ajudar a determinar se o seu país de origem é um desses países designados. Razões que podem ser o caso incluem a situação de um conflito armado em curso, um desastre ambiental e outras circunstâncias perigosas. Outra possibilidade para alguns indivíduos inclui buscar ajuda através da NACARA, ou o ajuste nicaraguense e a Lei de Ajuste da Nicarágua e Ajuda da América Central Esta é uma lei federal que permite que certos imigrantes da Nicarágua, Cuba, El Salvador, Guatemala e países da ex-União Soviética tenham acesso aos benefícios de imigração e sejam dispensados ​​da deportação. Podemos ajudar a determinar se você está qualificado para uma dessas proteções e ajudá-lo a obtê-las.
  • Suporte na navegação do processo sob VAWA: VAWA ou Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher. Certas vítimas de violência doméstica podem ser elegíveis para a reversão da deportação. Se você estiver nesta situação, podemos ajudar você a entender suas opções.
  • Apresentando uma moção para terminar, se aplicável: Moção para terminar pode ser aplicado para requisitar à corte de imigração um documento de arquivamento da ação penal devido a um problema com o processo. Podemos ajudar a determinar se este seria o seu caso e ajudá-lo no processo de arquivamento dessa ação.
  • Apresentação de uma moção para suprimir, se aplicável: se a forma como você foi detido pelas autoridades da lei violam o devido processo legal ou os regulamentos das leis de imigração, há casos em que poderemos solicitar à corte de Imigraçao para excluir as evidências colhidas em violação dos direitos constitucionais de um arguido sejam utilizadas contra eles num tribunal e evitar que processo de deportação prossiga.

Entre em contato com o escritório de Advocacia Maghzi

Se você está em risco de remoção e precisa de ajuda para evitar a deportação, entre em contato com nossa advogada de deportação em North Charleston para obter ajuda. Com anos de experiência, a advogada Maghzi está preparada para ajudá-lo em todas as etapas deste processo. Não hesite em contactar o nosso escritório de imigração hoje mesmo. Os serviços estão disponíveis emInglês, Espanhol, Português e Farsi.

Enfrentando deportação? O escritório de Advocacia Maghzi poderá ajudá-lo a determinar qual é a melhor opção disponível para você permanecer nos Estados Unidos. Ligue para o (843) 800-2750 ou entre em contato conosco online para uma avaliação do seu caso. Nós atendemos em North Charleston e Charleston, SC.

Giving Clients Peace of Mind

What Makes Us Different
  • Driven

    Given the amount of skill and experience this team has, we pledge to leave no stone unturned and going above and beyond to provide the best immigration services tailored to your needs.

  • Resourceful

    With a large team on hand and English, Spanish, Portuguese, and Farsi language-speaking services available, we aim to provide all the resources you need to make the immigration process easier.

  • Relatable

    As an immigrant herself, founding attorney Ameneh Maghzi understands the difficulties of immigration and she has made it her mission to make the process as smooth as possible for her clients.

  • Experienced

    With our sole focus on immigration law, our firm is well equipped to handle a wide range of immigration services.

Put Our Passion & Experience to Work

Schedule A Consultation

We leave no stone unturned and make it our goal to change peoples' lives for the better. Reach out to our firm today to speak to explore your immigration options.

  • Please enter your first name.
  • Please enter your last name.
  • Please enter your phone number.
    This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.