“Obrigado a todos”

- Wilmendes O.

Vistos de investidor em North Charleston

Como o investimento na economia dos EUA beneficia as famílias dos futuros residentes

Se você deseja trabalhar nos EUA iniciando ou investindo em um negócio local, você poderá ser elegível para um visto de investidor E1 ou E2 ou um visto de expansão de negócios L-1. Isso também é chamado de quinta preferência de emprego, ou visto de imigrante EB-5, e eles permitem que os seus titulares tenham residência permanente ao entrar nos EUA.

No entanto, é importante ressaltar que o Green Card EB-5 é apenas condicional e expira inicialmente após dois anos. Para evitar o cancelamento, o negócio em que você investiu deve atingir as metas específicas em um período de dois anos. A boa notícia é que, contanto que você tenha dinheiro para investir e possa mostrar que está fazendo isso por meio de uma empresa com fins lucrativos, você não precisa ter a experiência necessária para cumprir os objetivos específicos da empresa.

O visto de investidor é certamente uma opção desejável para quem tem o capital necessário para obtê-lo, mas o processo não é um passeio no parque. Será útil ter uma advogada experiente ao seu lado, como Ameneh Maghzi, se o seu objetivo for obter um visto de investidor. Do ponto de vista comercial, existem requisitos econômicos específicos que precisam ser atendidos para que este visto seja aprovado. Aqueles que se candidatam a um green card nos EUA com base em um investimento devem investir uma quantia significativa de dinheiro em um negócio nacional e devem desempenhar um papel ativo nesse negócio.Alguns dos benefícios de obter um visto de investidor incluem:

  • Obtenção do status legal nos EUA

Esse é o principal benefício para a maioria dos que buscam um visto de investidor. Ele permite ao investidor, seus cônjuges e filhos, uma forma legal de trabalhar, viver e estudar nos EUA.

  • Caminho mais curto para a residência permanente e a cidadania

O EB-5 pode ser uma ótima maneira de obter residência permanente nos EUA e pode tornar esse processo mais fácil. Pode até ser mais rápido do que tipos alternativos de vistos e green cards. Depois de dois anos, você pode remover as condições iniciais do visto e se qualificar para a cidadania em até cinco anos após receber o status de residente permanente.

  • Retorno financeiro do investimento

O objetivo principal do investimento será ajudar o investidor a entrar nos EUA, mas fazer um investimento sábio em um negócio sólido pode levar a retornos substanciais sobre essas finanças no futuro, portanto, há uma boa oportunidade para criar uma situação mutuamente benéfica.

  • Sem exigência de patrocínio de visto

Outros tipos de green cards exigem patrocinadores, mas um investidor com visto EB-5 serve como seu próprio patrocinador e não precisa ser patrocinado por um cidadão ou outro grupo.

  • Capacidade de morar e trabalhar em qualquer lugar dos EUA (na maioria das vezes)

Aqueles que têm vistos de investidor muitas vezes podem viver e trabalhar onde acharem adequado para as suas necessidades nos EUA. Esse não é o caso de outros tipos de visto que geralmente têm requisitos mais rígidos.

  • Mais educação e oportunidades de emprego para famílias e crianças

Os filhos daqueles com visto de investidor podem se matricular na escola e ter acesso ao mesmo nível de educação e ensino superior que os cidadãos dos EUA. Dá-lhes acesso a escolas públicas e privadas de segundo grau, faculdades e escolas de pós-graduação, incluindo faculdades de medicina e de direito. Além disso, isso dá aos filhos daqueles com vistos de investidor acesso às mesmas oportunidades profissionais que as outras crianças nos EUA.

Como o Vistos de investidor atende ao maior interesse da economia dos EUA

Um visto de investidor oferece muitos benefícios não apenas para aqueles que os obtêm, mas também para os cidadãos americanos. É por isso que Ameneh Maghzi tem a honra de ajudar aos residentes esperançosos dos Estados Unidos a obterem o visto e buscar as oportunidades que os Estados Unidos têm a oferecer. Faremos uma petição em seu nome e comunicaremos como o seu investimento terá um efeito arrebatador na economia. Para cada visto de investidor que os EUA obtêm, o país pode colher os seguintes benefícios:

  • Estimulação econômica

A própria natureza do visto de investidor está ligada ao estímulo econômico. Na verdade, o crescimento econômico é a razão pela qual o EB-5 foi criado em primeiro lugar. Quando os investidores estrangeiros contribuem com fundos para a economia, por meio de seus investimentos reais ao mesmo tempo em que conduzem suas vidas cotidianas nos EUA, ajudam o país a funcionar adequadamente e a manter nossos sistemas essenciais funcionando como deveriam.

  • Criação de emprego

O visto de investidor não cria empregos simplesmente por acaso. Na verdade, é uma exigência do visto. O visto EB-5 exige que cada investimento ajude a criar ou reter pelo menos dez novos empregos nos EUA. Isso dá aos americanos mais oportunidades de se empregar, sustentar suas famílias e contribuir para o crescimento do país.

Como obter um visto de investidor

Ameneh Maghzi, do escritório de advocacia Maghzi, é uma imigrante, o que a coloca em uma posição única para ajudar os imigrantes a compreenderem de uma forma mais simples as complexidades de um processo de imigração. Ela domina os procedimentos de imigração e o ajudará a garantir que você e sua família sigam na direção do sucesso. Se você e sua família têm recursos para obter um visto de investidor, poderá ser um ótimo caminho para a residência permanente e, eventualmente, a cidadania.

Durante a consulta Ameneh Maghzi o guiará diante de várias opções de imigração com base em suas necessidades e recursos. Nós o guiaremos na direção que tornará seu processo de imigração o mais tranquilo possível.Se determinarmos que um visto de investidor é adequado para você e sua família, passaremos para a próxima etapa do processo com as seguintes etapas:

  • Localizando um projeto EB-5

Com qualquer investimento, antes de iniciar, é necessário encontrar os caminhos certos para investir. Os investimentos para um visto EB-5 não são diferentes. Se você não tem um negócio aplicável em mente, nós o ajudaremos a encontrar um projeto de negócio adequado para investir. Exemplos típicos de projetos adequados são novos empreendimentos comerciais ou projetos de centros regionais. Durante esta etapa, também nos certificaremos de que você atenda aos requisitos de renda necessários para continuar.

  • Fazendo um investimento de capital e preenchendo uma petição I-526

Depois de encontrar um projeto adequado para investir, você precisará fazer o investimento de capital necessário. O investimento mínimo padrão aumentou para $1,8 milhões de dólares. No entanto, se o projeto estiver situado em uma Área de Trabalho Alvo (TEA), o investimento mínimo é de $900.000. TEAs são áreas rurais ou áreas com alto desemprego. Para se qualificar como uma área rural, o local deve estar fora de uma cidade ou município que tenha uma população de 20.000 residentes. Se a área não se qualificar como rural, ela deverá estar localizada em uma área com uma taxa de desemprego de pelo menos 150% da média nacional dos EUA.

Se você deseja investir em uma área de TEA e reduzir seus custos de investimento, podemos ajudar a determinar quais áreas se qualificam e ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Depois disso iremos ajudá-lo a fornecer uma prova do seu investimento, orientando-o ao longo do processo da petição do I-526, que é a petição para investidores que desejam se mudar para os EUA. Em seguida, enviaremos esta petição aos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA ( USCIS). Dentro de 31 a 52 meses, a organização nos informará sobre o status da aceitação da petição.

  • Obtenção da residência permanente condicional de dois anos

Conforme mencionado anteriormente, se sua petição for aceita, você se tornará um residente permanente condicional de dois anos nos EUA, o que dará tempo suficiente para que a empresa utilize os fundos de investimento. Uma vez atingida a marca de dois anos, seremos obrigados a provar que o investimento atendeu às condições e permitiu a contratação do número necessário de funcionários. Se você estiver no país quando o I-526 for aprovado, a próxima etapa será a aplicação para a mudança de status, ou I-485. Se você estiver fora do país no tempo da aprovação, precisaremos apresentar a documentação necessária para que o Green Card possa ser processado em um consulado.

É muito importante mencionar que durante o período de residência condicional de dois anos, o investidor não tem permissão para permanecer fora dos EUA por mais de um ano sem obter uma autorização de reentrada. Nossa equipe irá guiá-lo por todas essas etapas, para que você não experimente nenhum contratempo no seu caminho para a residência ou a cidadania.

  • Obtenção de residência permanente incondicional através da petição I-829

O objetivo da petição I-829 é permitir que os investidores imigrantes removam as condições do status de residente permanente, bem como as condições para os membros da família ou dependentes. Se aceita, esta petição permitirá que aqueles que estão passando por esse processo morem e trabalhem nos EUA permanentemente. Apresentaremos esta petição ao USCIS, 90 dias antes do segundo aniversário da data em que a residência condicional foi recebida. Isso irá provar que o investidor atendeu a todos os requisitos do programa. Normalmente, o USCIS emite um Green Card permanente, no período de 22 a 45 meses após o I-829 ser enviado. Também fornecerá a opção de se tornar um cidadão americano após um período de cinco anos a partir da data da residência condicional inicial.

Para descobrir se um visto de investidor é o caminho certo para você, ou para saber mais sobre outras opções de imigração, ligue para o Escritório de Advocacia Maghzi (843) 800-2750 ou entre em contato online hoje mesmo!

Giving Clients Peace of Mind

What Makes Us Different
  • Driven

    Given the amount of skill and experience this team has, we pledge to leave no stone unturned and going above and beyond to provide the best immigration services tailored to your needs.

  • Resourceful

    With a large team on hand and English, Spanish, Portuguese, and Farsi language-speaking services available, we aim to provide all the resources you need to make the immigration process easier.

  • Relatable

    As an immigrant herself, founding attorney Ameneh Maghzi understands the difficulties of immigration and she has made it her mission to make the process as smooth as possible for her clients.

  • Experienced

    With our sole focus on immigration law, our firm is well equipped to handle a wide range of immigration services.

Put Our Passion & Experience to Work

Schedule A Consultation

We leave no stone unturned and make it our goal to change peoples' lives for the better. Reach out to our firm today to speak to explore your immigration options.

  • Please enter your first name.
  • Please enter your last name.
  • Please enter your phone number.
    This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.