Advogada de Asilo em Charleston

AJUDA JURÍDICA PARA REFUGIADOS E SOLICITANTES DE ASILO

Asilo é uma proteção legal concedida a estrangeiros que estão atualmente nos Estados Unidos ou que estão chegando na fronteira americana. Certos status de imigração permitem que as pessoas que têm um pedido de proteção humanitária entrem nos EUA. Algumas das situações comuns que podem permitir que isso aconteça incluem refugiados, vítimas de tráfico humano e vítimas de outros crimes.

“Thank you!”

- Christian O.

Quem é elegível para a proteção humanitária?

Para se qualificar para o status de refugiado, um indivíduo deve estar fora dos EUA, ainda não estabelecido em um terceiro país e ser um objeto legítimo de preocupação humanitária. De acordo com a definição das Nações Unidas, os refugiados devem ser capazes de demonstrar perseguição "devido à raça, religião, nacionalidade, opinião política ou filiação a um determinado grupo social." Uma advogada de asilo como Ameneh Maghzi ajudará a delinear uma compreensão abrangente da sua situação específica, fornecendo a documentação e a defesa que você precisar.

A situação para os solicitantes de asilo é semelhante, mas se aplica a indivíduos que estão fisicamente nos Estados Unidos. Esses indivíduos podem solicitar asilo se atenderem aos mesmos requisitos de elegibilidade dos solicitantes de refúgio, o que normalmente significa que eles são capazes de demonstrar perseguição ou um medo justificado de perseguição. Um pedido de asilo e retenção de remoção deve ser feito dentro de um ano após a chegada aos EUA, e uma advogada de imigração localizada em North Charleston pode ajudar neste processo para garantir que ele seja executado corretamente.

Outro grupo de indivíduos que pode buscar proteção humanitária são as vítimas de tráfico de pessoas e outros crimes. Indivíduos que foram traficados para os EUA podem aplicar para o Visto T (T-Visa), que permitirá que a pessoa permaneça no país ajudando as autoridades federais na investigação e acusação de casos de tráfico humano. Aqueles que foram submetidos a abusos mentais ou físicos como resultado de atividades criminosas nos EUA também podem aplicar para o Visto U (U-Visa), que lhes permitirá manter o status de residente com a mesma finalidade.

Ajudando você no acesso à proteção humanitária que você precisa

No Escritório de Advocacia Maghzi obteremos um entendimento completo da sua situação e o ajudaremos a navegar adequadamente no seu devido processo legal. Isso inclui ajudá-lo a provar a sua condição de refugiado, apresentando os detalhes de sua situação específica. Fatores que podem ajudar incluem a documentação na qual o nosso governo considera que seu país de origem é um risco à segurança. Se você estiver em uma forma diferente de perigo, ou é vítima de tráfico de pessoas e outros crimes, uma advogada de asilo também pode ajudá-lo a buscar provas para essas situações. Colaborar com um advogada experiente e bem informada como Ameneh Maghzi é a melhor maneira de garantir que as evidências adequadas para o seu caso sejam apresentadas e organizadas. Trabalharemos diligentemente para ajudá-lo a encontrar a proteção necessária e específica para suas circunstâncias.

Se você é solicitante de asilo ou refúgio e precisa de orientação jurídica em North Charleston, ligue hoje para o nosso escritório no número (843) 800-2750 ou entre em contato conosco online. Atendemos também a região de Charleston

Put Our Passion & Experience to Work

Schedule A Consultation

We leave no stone unturned and make it our goal to change peoples' lives for the better. Reach out to our firm today to speak to explore your immigration options.

  • Please enter your first name.
  • Please enter your last name.
  • Please enter your phone number.
    This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.