Vistos de Não Imigrante em Charleston

Os vistos de não imigrante poderão ser emitidos para indivíduos que buscam entrada temporária nos EUA, à turismo, negócios, necessidades médicas e alguns outros tipos de trabalho temporário. Os vistos de não imigrante incluem o visto B-1 e B-2. Os vistos B-1 são emitidos ​​para aqueles que estão viajando para os EUA com o objetivo de liquidar uma propriedade, negociar um contrato de negócios e ou conduzir outras reuniões de negócios.

Os vistos B-2, por outro lado, são normalmente usados por aqueles que viajam aos Estados Unidos para fins de lazer, turismo e ou serviços médicos. Não há cotas determinadas para os vistos B1 ou B2, e o período máximo de permanência é geralmente de seis meses.

“I’m honestly sad that I didn’t find her sooner!”

- Jack J.

Vistos de não imigrante

Outras categorias comuns para vistos de não imigrante incluem:

  • Vistos B1 / B2 - Permitem que o titular deste visto viaje aos Estados Unidos para conferências e ou reuniões relacionadas aos negócios, visitar entes queridos, férias e ou eventos recreativos. Para ser elegível, o aplicante deverá provar que a viagem é apenas temporária e que eles poderão custear a viagem inteira por conta própria.
  • Vistos de estudante - Permitem ao titular estudar nos Estados Unidos. Se um estudante internacional planeja frequentar uma faculdade ou universidade, colégio, escola particular, escola de música e artes, seminários ou alguma outra instituição acadêmica nos EUA, ele(a) deverá solicitar um visto F. Quando se tratar de um curso recreativo de curta duração que não conta como crédito para o diploma ou certificado acadêmico, o aluno(a) deverá solicitar um visto de visitante (B).
  • Vistos M - São um tipo de visto de estudante reservado a estudantes internacionais que frequentam escolas vocacionais e escolas técnicas. Um aluno (a) não poderá entrar nos EUA com o Visto M1 para estudar um curso "geral". O programa deverá ter um objetivo e os alunos deverão estar envolvidos em um “curso completo”, o que significa estudar em uma faculdade júnior ou comunitária por pelo menos 12 horas trimestrais ou semestrais.
  • Vistos J - São concedidos a pesquisadores, professores e visitantes de intercâmbio que participam de programas que promovem o intercâmbio cultural, especialmente para obtenção de treinamento médico ou empresarial. O Departamento de Estado designa entidades privadas e públicas para atuar como patrocinadores do intercâmbio. Imigrantes J-1 poderão trabalhar nos termos do programa de intercâmbio.
  • Vistos A - os vistos A-1 são emitidos para embaixadores, diplomatas, e seus familiares imediatos, o que permitirá viagens aos Estados Unidos para fins oficiais do governo. Os vistos A-2 são concedidos a certos funcionários do governo (incluindo alguns militares), sua equipe de apoio e seus familiares imediatos. Por último, um visto A-3 permite que atendentes, empregados e funcionários dos titulares de vistos A-1 e A-2 entrem nos EUA.

Uma advogada de visto de não-imigrante em North Charleston, como Ameneh Maghzi, poderá ajudá-lo a determinar sua elegibilidade e orientá-lo durante o processo.

Como a nossa paixão pelas leis de imigração pode ajudar no seu caso

Quando o assunto é sobre vistos de não imigrante, existem uma infinidade de razões pelas quais uma pessoa poderá entrar com o pedido desse tipo de visto e há mais de 20 categorias principais que resguardam uma variedade de situações. Você deverá escolher o propósito específico da sua viagem e solicitar um visto que autorize a atividade específica. Depois de enviar o formulário adequado, você precisará consultar a embaixada ou consulado mais próximo para agendar uma entrevista, com a qual poderemos ajudá-lo. Alguns vistos de não imigrante podem exigir que você pague uma taxa adicional chamada de princípio de reciprocidade. Vamos ajudá-lo a entender se este é o seu caso e ajudá-lo a finalizar o processo.

Nossa advogada, Ameneh Maghzi, possui uma vasta experiência jurídica. Como imigrante, ela possui a capacidade única de ajudar as pessoas que buscam entrar nos Estados Unidos através do processo que pode ser complexo e desgastante. A advogada Maghzi está familiarizada com todas as categorias de vistos de não imigrante e poderá ajudá-lo nas suas necessidades específicas.

Para obter orientação na busca de um visto de não imigrante, ou para assistência com outras necessidades da lei de imigração, ligue para nós hoje em(843) 800-2750 ou entre em contato conosco online.

Giving Clients Peace of Mind

What Makes Us Different
  • Driven

    Given the amount of skill and experience this team has, we pledge to leave no stone unturned and going above and beyond to provide the best immigration services tailored to your needs.

  • Resourceful

    With a large team on hand and English, Spanish, Portuguese, and Farsi language-speaking services available, we aim to provide all the resources you need to make the immigration process easier.

  • Relatable

    As an immigrant herself, founding attorney Ameneh Maghzi understands the difficulties of immigration and she has made it her mission to make the process as smooth as possible for her clients.

  • Experienced

    With our sole focus on immigration law, our firm is well equipped to handle a wide range of immigration services.

Put Our Passion & Experience to Work

Schedule A Consultation

We leave no stone unturned and make it our goal to change peoples' lives for the better. Reach out to our firm today to speak to explore your immigration options.

  • Please enter your first name.
  • Please enter your last name.
  • Please enter your phone number.
    This isn't a valid phone number.
  • Please enter your email address.
    This isn't a valid email address.
  • Please make a selection.
  • Please enter a message.